Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ponte Alexandre III


À medida que o sonho se aproxima eu fico pensando e ouvindo sugestões de amigos, colegas e também  de desconhecidos com relação aos lugares que devo visitar em Paris. Em uma enquete básica as pessoas são unânimes em indicar: Torre Eiffel, Louvre, Arco do Triunfo, passeio no Sena, e Sacre Couer. Em menor proporção: La Defense, La Fayette, Mercado de Pulgas, D'Orsay, Père Lachaise. Ninguém me indicou La Géode. E a imagem que tenho de Paris, sem dúvida a imagem mais romântica que tenho desta cidade que ainda não fui, eu deixo aqui:






















Metrô: linhas 8 e 13. Ônibus: linha 63. A ponte liga o 7ème ao 8ème arrdst.

2 comentários:

  1. Caro Antonio,

    Seja muito bem-vindo, obrigado por comentar e volte sempre.

    Esta vai ser a minha primeira viagem - na verdade nunca andei de avião, sequer conheço o meu país - mas certamente não será a penúltima, rs...

    Quando eu atravessar esta ponte a emoção vai desabar.

    Um abraço,

    Enaldo.

    ResponderExcluir