Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chalk Farm



Chalk Farm fica ao norte de Camden, é uma região bem bonita e eu me desorientei por lá.


Morrissey em uma foto dos anos oitenta.




















Camden Town (4)


Eu já havia visto o site da Cyberdog e as roupas me pareceram meio óbvias, meio apelativas, estereótipos, prontas para pegar o turista que acha Londres "doidona". Independentemente de continuar pensando assim, o interior da loja é muito legal, a iluminação dá um senhor efeito sobre os produtos, a música eletrônica é ótima, e os neons que perpassam o solo são sensacionais.



























Camden Town (3)


Eu havia lido que em Camden Town havia cinco mercados. Nós encontramos quatro: Inverness, Camden, Camden Lock, e Stables (o mais interessante) Dei-me por satisfeito, a leitora que perdoe este brucutu, mas olhar muita roupa enche o saco.


Este é um ponto estratégico: aqui é a "praça" da alimentação deste mercado. Eu digo o seguinte: se for para quebrar o galho, vá lá. Mas você não come bem, há melhores opções perto dos "estábulos". Fomos de chinês vegetariano, £4 por pessoa). Achei a comida meio sem tempero. Uma outra opção seria ter experimentado o falafel de uns jovens islâmicos que não conseguiam angariar clientes e davam pequenos nacos para os passantes experimentarem. A pizza dos italianos parecia estar com a massa muito crua.





Esta região de pequenos canais é chamada de Little Venice. Se você já foi a Veneza dê um desconto. Ou mesmo se não foi, como eu.